Vídeo em destaque

terça-feira, 24 de maio de 2011

União da Juventude Socialista em Cidreira

No último sábado, 21 de maio, foi fundada em Cidreira a UJS – União da Juventude Socialista. A UJS é organização juvenil que atua nos mais diversos movimentos, como estudantil e sindical e busca a luta organizada dos jovens na construção do socialismo com uma cara brasileira. Sua atuação destaca-se principalmente no comando da União Nacional dos Estudantes.

Divulgação
 UJS em Cidreira

Em Cidreira, a UJS será presidida pelo jovem universitário Rafael Fonseca. Estudante de Educação Física na Facos, Rafael também é filiado ao PCdoB e já foi dirigente da UMESC (União Municipal dos Estudantes de Cidreira), tendo participado dos congressos da UNE e UBES.

A direção que é constituída incialmente por 10 jovens foi empossada pelo Vereador Matheus Junges (PCdoB) que faz parte da direção estadual da UJS e falou da importância dessa entidade na praia que busca a renovação na política. “Vocês representam a nova cara da política que Cidreira tanto necessita e com certeza terão papel decisivo nas transformações que estão se aproximando”, declarou Matheus.

Da redação local

5 comentários:

  1. Desde já agradeço a ajuda da Direção Estadual da UJS, e peço desculpas pela foto de meia e havaianas, mas como a reunião foi em casa nada mais informal! E me coloco a disposição na organização e criação da UJS nos municípios vizinhos! Podem contar sempre conosco!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. auhsuahsuhas meia e havaianas , kkk tamo em casa pow
    aheuhaeuha
    mas a reunião foi boa..

    ResponderExcluir