Vídeo em destaque

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Manuela confirma R$ 300 mil para Rio Grande

Líder do PCdoB conversa com prefeito de Rio Grande sobre projetos para a cidade

Em Brasília, Manuela D’Ávila recebeu a visita do prefeito de Rio Grande, Alexandre Duarte Lindenmeyer, e do vereador Petter Botelho (PCdoB) nesta semana. A líder do PCdoB na Câmara dos Deputados aproveitou o encontro para confirmar emenda de R$ 300 mil para a área esportiva da cidade.

O vereador de Rio Grande, Petter Botelho (PCdoB) na foto à esquerda e o prefeito (à direita na foto) comemoraram a garantia dos recursos que poderão ser usados na recuperação de ginásio atualmente interditado no município. O dinheiro será fundamental para manter, ampliar e modernizar espaços para atividades esportivas.
- Fico muito feliz em saber que a nossa cidade está entre as prioridades. Essa verba será muito importante para o estímulo ao Esporte em Rio Grande – disse o prefeito.

Manuela garantiu empenho na liberação ágil das verbas destinadas aos municípios gaúchos. Lindenmeyer teve reunião com Manuela na liderança do PCdoB na Câmara. O prefeito convidou Manuela para participar de comemorações pelo aniversário do Sport Club Rio Grande em 19 de julho. O time de Rio Grande é o  mais antigo em atividade no Brasil, tendo começado a atuação em 1900.

Fonte: manuela.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário