Vídeo em destaque

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

UJS repudia carta com falsas acusações

A União da Juventude Socialista (UJS) do Rio Grande do Sul repudia carta de autoria de um funcionário da prefeitura de Alvorada que se referia a suposta arrecadação irregular para campanha do PCdoB.

Consideramos que a falsa denúncia tem apenas como objetivo atingir as conquistas alcançadas recentemente pela entidade ao lado da Deputada Federal Manuela d'Ávila, como a aprovação do Estatuto da Juventude, resultado de uma das maiores mobilizações de nossa geração. Além disso, temos convicção que existe uma tentativa de desestabilizar a pré candidatura de Manuela, justo no momento em que a deputada é apontada como favorita nas pesquisas de intenção de voto.

Manuela e seu partido, o PCdoB, irão interpelar judicialmente os envolvidos neste episódio.

4 comentários:

  1. por isso tenho orgulho de ser UJS e PCdoB, confio nos nossos politicos que desde sempre trabalharam por nosso pais, com uma indinação maior ainda pois são ex militantes da UNE e eu tbm participo do movimento estudantil e esse nw é formador de canalhas... tirando o Serra q nw guento e fugiu da ditadura #cagao

    ResponderExcluir
  2. A mídia não sabe com quem está se metendo...

    Enfrentamos a Ditadura, não serão eles que irão nos derrubar!

    Somos unidos e temos a certeza da honestidade e comprometimento com o povo que nossos filiados tem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nota! A UJS é a entidade que melhor pode continuar mobilizando a juventude e forças políticas aliadas para resistir ao facismo do denuncismo do PIG e chamar atenção para o que é mais importante: seguir avançando para as mudanças!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a carta. Basta dizer que não está sendo investiga esta carta de Alvorada, que aliás foi escrita por uma pessoa que tem ficha suja na polícia, "grande RBS". Esta é uma tentativa da midia de atacar que está na frente em todas as pesquisas de voto na capital para 2012, esquecendo de debater porque Porto Alegre não sediara a copa das confederações em 2013, porque o gremista Frtunati não fez nada para ajudar a acelerar as obras do Beira-Rio? perdemos mais uma grande oportunidade de desenvolvimento da capital, a CC seria, além de um grande evento esportivo, um grande evento turístico para a caital, fortalecendo sua economia neste período, mas por incopetência do Prefeito Fortunati Porto Alegre ficou sem a Copa das confederações. O mais curioso é que a midia gaúcha não deu muita importância a isto, ao contrário da carta de um bandido de ALvorada acusando a Líder na intenção de votos, porque será?

    ResponderExcluir