Vídeo em destaque

sábado, 14 de abril de 2012

Campanha "Te Liga 16!" acelera o ritmo em Porto Alegre



Manuela em debate na Escola La Salle

A campanha pelo alistamento eleitoral de jovens que tenham entre 16 e 18 anos está em ritmo acelerado em Porto Alegre. Já foram organizados debates em mais de 10 escolas da capital e mais 15 estão previstos, confirma a diretora da UBES no Rio Grande do Sul, Ana Carolini: "a galera nas escolas está interessada em pensar em um projeto que inove a cidade, que gere oportunidades para todos", afirmou.
"Queremos as oportunidades que a Copa do Mundo pode trazer a Porto Alegre, mas mais do que isso, queremos que os problemas do ônibus, da saúde e da educação sejam resolvidos", falou a estudante Aline da escola Otávio Rocha.

Para a diretora da UMESPA, Thayná Maronesi "votar nestas eleições municipais pode trazer grandes mudanças para a cidade", salientou.

Titi e Manuela (Presidente da UBES) na Escola Otávio Rocha

Faça o título

Se você tem entre 16 e 18 anos ou completará 16 até outubro de 2012, já pode confeccionar o seu título! É só se dirigir ao Cartório Eleitoral levando identidade e comprovante de residência até o dia 9 de maio.
Como disse o estudante Roberto da Escola Rio Branco "Tirei meu título há pouco tempo, é mais fácil e rápido do que comprar um refri".


Nenhum comentário:

Postar um comentário