Vídeo em destaque

segunda-feira, 12 de março de 2012

UJS Gaúcha convoca o seu maior congresso


Durante o Seminário e a Plenária estadual da UJS Gaúcha, realizados neste final de semana, centenas de jovens travaram debates e se preparam para a realização do maior congresso da entidade na história do Rio Grande do Sul.

"Filiar 10 mil jovens e ser cada vez mais referência para a juventude é nossa meta. Somos o estado que conta com a deputada Manuela d'Ávila nas fileiras da UJS e estaremos à altura de nossos desafios", afirmou Ticiana Alvares, presidenta estadual da UJS.

"Nas redes e nas ruas, lutando pelo Brasil dos nossos sonhos" é a chamada do Congresso Nacional da UJS que acontecerá entre os dias 7 e 10 de junho, no Rio de Janeiro.

Crédito foto: Roque Júnior

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o maior congresso do ano da vida da UJS! Rumo às glórias!

    ResponderExcluir
  3. Pelos debates que ocorreram no final de semana, podemos ter a certeza: este será o maior e mais qualificado Congresso que a UJS Gaúcha já realizou! Parabéns a todos e todas que participaram do ponta pé inicial! Agora é mão na massa pra transformar o Congresso dos nossos sonhos em realidade, levando a UJS para milhares de jovens!

    ResponderExcluir
  4. O pessoal da UJS/RS está de parabéns! um debate com falas animadoras e acima de tudo extremamente qualificadas! Rumo ao nosso 116° Congresso!

    ResponderExcluir