Vídeo em destaque

segunda-feira, 5 de março de 2012

Manuela e vereadores defendem unidade política em Porto Alegre

Nesta quinta-feira (1º) à tarde, a deputada federal Manuela d’Ávila e o presidente municipal do PCdoB, Adalberto Frasson, estiveram na Câmara de Vereadores reunidos com vereadores porto-alegrenses que lançaram um movimento pela unidade política na eleição municipal.


Flavia Moreira
 manuela eleicao

Manuela e o PCdoB procuraram o grupo por reconhecerem a legitimidade e a importância do movimento realizado pelos vereadores Toni Proença (PPL), Nelcir Tessaro, Tarciso Flecha Negra e Bernardino Vendrúsculo (PSD) e Airto Ferronato (PSB).

Manuela afirmou que o PCdoB busca a unidade política que conquistou a vitória nas eleições de 2010 e que o movimento realizado pelos vereadores e que conta com o apoio do coronel Boneti (PR) – também presente à reunião – reforça o campo político que todos defendem.

Toni Proença falou que 2010 foi a gênese da unidade política no Rio Grande do Sul e que Porto Alegre é um cenário decisivo na sua manutenção. O grupo defende e respeita a posição de todos os partidos, bem como o tempo de decisão de cada sigla. Para Tessaro, a hora é de somar esforços e não dividir.

O presidente do PSB, Antonio Elisandro, participou da reunião. O grupo continuará debatendo as eleições municipais e realizando encontros para buscar a unidade política que tem como objetivo a renovação da cidade de Porto Alegre, tal qual aconteceu no RS. Para Bernardino, o diálogo entre os partidos e a aproximação de todos representa uma vontade comum. “Acima de vontades partidárias, estamos pensando no que é melhor, em nosso entendimento, para a cidade’.


Flávia Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário