Vídeo em destaque

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UJS convoca Seminário Preparatório ao 17º Congresso

A União da Juventude Socialista do Rio Grande do Sul promove nos dias 14, 15 e 16 de março, o Seminário Estadual de Formação para seus militantes, que será preparatório ao 17º Congresso de nossa entidade.
A atividade de formação acontecerá em um momento em que a encruzilhada histórica brasileira exige da UJS uma militância que esteja preparada para jogar papel no aprofundamento do ciclo político em curso no Brasil. A intenção do seminário é reunir a militância para debater a atual conjuntura política, reforçar as bandeiras da entidade e preparar a juventude socialista para as lutas de 2014. Os debates irão tratar de temas relacionados às reformas democráticas estruturantes, a necessidade de uma nova política de drogas, o legado da Copa do Mundo e o futebol como elemento da cultura nacional, além dos 30 anos de lutas da UJS. Também estão previstas oficinas relacionadas ao tema da comunicação. No domingo, dia 16, ocorrerá a plenária da UJS Gaúcha.
As atividades de formação da nossa entidade são momentos em que os jovens têm a oportunidade de construir coletivamente a consciência que impulsiona nossa organização às lutas em defesa do Brasil, dos direitos da juventude e do socialismo.
Local:
Buscando garantir uma estrutura diferenciada que permita um excelente debate e uma opção de divertimento, a Executiva Estadual contratou o Sitio São Luiz, em Novo Hamburgo, para a realização do Seminário estadual de formação - http://www.sitiosaoluiz.com.br/
Investimento:

O valor individual deve ser consultado com a direção executiva estadual da UJS, através do email ujsgaucha@gmail.com

Programação: 
Sexta-feira 14/03
16:30 – Conjuntura e as Reformas Democráticas
19:00 – A Copa tem que ser nossa!
 Sábado 15/03
09:00 – UJS 30 Anos: Rumo ao 17º Congresso
14:00 – Drogas: é hora de legalizar o debate
17:00 – Oficinas de Comunicação
22:00 –  FESTA
 Domingo 16/03
09:00 – Plenária da UJS Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário